domingo, 22 de maio de 2011

4 meses do Theo!

Dia 20 Theo completou 4 meses! Meu Deus, como passou rápido...

Sei que estou ficando repetitiva, todo mês falo isso, mas é verdade! Acho que a vida aqui tem sido tão intensa que nem percebo o tempo passar, e quando vejo, já se passou mais um mês e o Theozinho só crescendo e evoluindo! Que felicidade!

Para comemorar, encontramos com a Vovozela no trabalho dela. Bisa Lélia nos encontrou lá também e fomos jantar. É o primeiro mêsversário que o Papai curte com a gente, e foi ótimo!
Theozinho ganhou muitos amassos, beijos e também presentes da Bisa e da Vovozela, sempre elas!

Só para registrar, filho, a prima da mamãe, a Zezé, lembrou e ligou aqui pra casa. Ela NUNCA esquece e nem deixa de ligar, desde que você completou seu primeiro mês. Sua tivó Leila também ligou para parabenizá-lo.

Pode parecer besteira para uns, mas eu acho muito importante comemorar esse crescimento dia a dia, mês a mês, principalmente se são vividos com alegria e muita saúde!



Parabéns, filhote! Mas cresce devagar, tá?!

Mamãe te ama muito!

2 comentários:

  1. É verdade, Filha, é mais do que importante comemorar o crescimento do Theo. Cada dia que passa são novas descobertas. Temos que agradecer a Deus pela saúde dele e registrar todos os momentos vividos por vocês.
    Só fico pensando quando ele fizer 6 meses... será que sairei na foto? Não saberei ficar muito tempo longe dele, de vocês!!!
    Parabéns, meu neto, pelos seus 4 meses de vida. Que Deus te proteja e te abençoe sempre.
    Te amo muito.
    Muitos amassos, muitos beijos, muito carinho, muito amor da sua Vovozela.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Theo por seu quarto mês de vida! Deus te abençoe, te proteja e te torne mais um maravilhoso SER HUMANO a caminhar por esse mundo de Deus, que no seu caminho encontre sempre o reflexo dessa luz que há no seu olhar. Saiba que és especial, querido por todos que te cercam, protejido, com certeza, por todos os ANJOS do PAPAI do CÉU. Do quarto mês aos quatrocentos anos te adoraremos! Saúde, paz e muito amor para você, é o que sua vovó Flávia e vovô Luiz te desejam.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...