quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sai, uruca!

Caraca, meu aniversário é só em junho mas parece que meu inferno astral está a todo vapor!

Começou na reta final da gravidez, com um perebón sinistro na minha perna e que ninguém descobria o que era (e nem queria medicar). Isso sem contar no estresse que foi instalar o ar condicionado na sala e a tela contra mosquitos na varanda, também aos 45 do segundo tempo.

Na véspera do Theozinho nascer peguei um mega engarrafamento que nem consegui fazer a última consulta com o gineco. Cheguei em casa super tarde e fui dormir exausta, sabendo que do dia seguinte em diante seria alegria + pauleira non stop. Aí o baby nasceu lindo, perfeito, com saúde, minha mãe e minha avó estão dando uma força giga... ufa!

Ufa? Que nada! Meus hormônios quase me enlouqueceram, e a minha mãe por tabela, que não sabia o que fazer, além de muitos puxões de orelha e de volta à realidade. Rios de lágrimas correram por quase 1 mês e meio.

Uma semana com o Theo em casa e o microondas resolve não funcionar. Detalhe bobo: tinha preparado vááárias marmitinhas para deixar congelado e acionar na hora do sufoco pós-Theo. A gente fica tão dependente dessa bodega que eu nem sabia onde descongelar a comida. #surtando
Isso porque o ferro de passar já tinha dado pau. Mas isso é fichinha... um ferrinho bobo.

Ah... esqueci de comentar que na véspera do Theo nascer tinha ido pegar o carro na oficina, pois estava entrando água da chuva e alagando o carpete. Já levei o carro novamente e o problema persiste, agora piorando o cheiro, pois o carpete está uma piscina, dá até pra nadar ali.

Tudo bem, vai melhorar... pensamento positivo. Até que... a geladeira resolve dar piti. Foram 3 problemas consecutivos e, segundo o técnico, nada a ver um com outro. Já não aguento mais olhar pra cara do técnico da Brastemp... fora a dinheirama que ele levou. Quase comprei uma nova.

Que delícia! Um vazamento no meio da minha sala, que começou depois que meu amado vizinho construiu sua linda cobertura e destruiu as minhas telhas. Aí, claaaro, a Construtora tirou logo o time de campo. Imaginem a guerra que vai começar? #delícia

O que será que ainda pode acontecer? Ah... já sei! A faxineira auxiliar (tinha conseguido mais uma pessoa para dar um help, além da que eu já tinha) conseguiu um emprego e pulou fora. #óteeemo
Sem falar que no carnaval a panela de pressão explodiu em cima da secretária nº1 e ela se afastou do silviço por mais de 2 semanas.

E agora? Ah... o navio do marido quebrou pela milésima ésima ésima vez e atrasou a saída de Ushuaia, na Argentina, em quase 1 semana... justo agora no final da saga.

Será que eu ainda esqueci alguma coisa? Será que é meu inferno astral?

Méu Déus!!! Tô legal de desafio!!! Olha aqui pra baixo um pouquinho, pleaseeeeeeeee!!!!!

8 comentários:

  1. Você só colecionou coisas ruins.
    Agora quero que faça um Post enumerando todas as coisas boas que estão acontecendo em sua vida.
    Não acredito que não existam!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga: Concordo plenamente com a Vovozela!!! Melhor recordar as coisas lindas, só assim virao mais coisas LINDAS!!! (puxao de orelhas, viu?? hehehehe) Beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Karla, todos esses acontecimentos, só tiveram capacidade para te aborrecer, porque você está fragilizada pela maravilhosa situação que é o momento de ser mãe(esse momento modifica o nosso organismo físico e mental), juntando ao fato que a pessoa que te ama e você ama, não esteve ao seu lado nesse maravilhoso momento(obviamente sabemos que o mesmo não pode estar, fisicamente). Mas, o tempo passa e agora que vocês estarão juntos, você refletirá sobre cada segundo sofrido(devido a solidão/saudade que você passou) e verá que tudo passa e Deus te dará recompensas futuras. Por falar em recompensa, você já as tem: um filho lindo e saudável, uma GRANDE mãe, presente, companheira, uma avó maravilhosa, sem falar em todos da família(que estão sempre de plantão) e de quebra os amigos. Verás que o dia a dia desses meses se foram e de agora em diante retornará aquela vida à dois de outrora. O Chico te ama e tudo(o que te aborreceu) torna-se pequeno diante desse amor. O sofrimento maltrata mas nos ensina a conhecer o que realmente tem valor. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. ufa Karla respira fundo...rs
    Concordo com a vovo, agora poste sobre tudo de bom que tem acontecido, pois tenho certeza que no meio desse turbilhão esse serzinho te deu mtas alegrias..rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,entendi tudo e me senti exausta só em ler... caramba, somos vítimas disso, isso é pq nunca temos marido por perto e temos que ficar safando tudo o tempo todo, e vc viu que a dimensão do problema é maior depois que o filho nasce, pois já não há tempo disponível pra ficarmos igual tontas pra cima e pra baixo dando jeitinho em tudo,,,é muito difícil, já passei e ainda passo por muitas situações iguais a essa a mais recente(mais importante) foi assim que cheguei em Belém, o marido(lógico) viajou, e J.Victor quebrou o braço, imagina???? e essa agora do navio atrasar é F...!! que angústia.....
    mas relaxa amiga, tudo vai se ajeitar ( mas sou super solidária a vc,viu?) te adoooooooroooooo e bjks em vc e no meu fofinho gostoso..amo esse Blog!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem todos os comentários acima, não tenho dúvidas que a Karlinha tenha mais coisas boas do que ruins para contar, mas sou solidária nesse momento e ela já escreveu coisas belíssimas de arrepiar aqui, ela precisava desabafar pois até dentro de momentos de completa felicidades passamos por coisas extremamente desagradáveis...infelizmente...
    eu sou solidária e compreendo esses momentos e cada detalhe partilhado aqui com a gente. Bjssssss a todas, tati.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários de vocês que concordaram comigo.... também não posso deixar de concordar com os comentários da Tati que passou e passa por coisas parecidas, devido a situação do marido que também viaja. Sei que é um desabafo por esses vários momentos desagradáveis, mas não quero que somente esses momentos sejam enaltecidos, pois se ficarmos lembrando sempre, mais coisas ruins acontecerão. Precisamos ter energias positivas em nossas vidas para sermos sempre felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa, Karla... tadinha de vc... Mas tenha fé, que uma hora esse furacão passa e tudo vai ficar bem. E relaxa com os eletrodomésticos, pensa que o baby tá fofo e saudável e é isso que importa! Boa sorte e força aí!!!
    Beijo e obrigada pelo selinho!
    Livia
    viagensdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...