segunda-feira, 12 de julho de 2010

Niver da Bisa Lélia!

Sexta-feira, dia 09 de julho, foi um dia muito especial. Minha vozinha linda e poderosa Lélia completou 8.4!
Meu Deus! Será que eu chego lá? Ou melhor, será que eu chego lá com tanta vaidade e disposição? Acho que não... deve ser exclusividade dela.
Foi uma noite muito agradável e ela conseguiu um feito quase que inédito: reunir a família todinha! Até o baby foi escondidinho! Ah... e foi muito paparicado também!
Sabe, filho (a), foi a bisa Lélia que criou a mamãe, junto com seu primo André. A gente fazia muita bagunça junto e a vovó quase enlouquecia! Ela chegou até a comprar um fusquinha pra pegar a gente na escola. Tinha que ver o buzinaço que ela fazia quando chegava! Maior mico! hehe
Ah... e ela faz o melhor bife com batata frita do mundo... e de filé mignon... porque vó acostuma mal os netos e foi assim que ela me criou!! rs E no final do dia a gente caía de cansado no sofá. Aí antes da vovó Sônia ir lá buscar a gente na vila, a bisa vinha limpar os nossos pés com um paninho com álcool só para não nos acordar! rs (Não que eu ache isso certo (!), mas é coisa de vó e dá pra perdoar, né?)
Foi uma infância maravilhosa e inesquecível!
Vozinha, parabéns pelo seu dia, pela sua vida, por tudo que fez e faz por todos nós! Te amamos muito!


2 comentários:

  1. Foi uma noite super comemorada e legal mesmo, com todos reunidos!
    Também quero chegar lá (8.4) com toda esta energia que a minha Mãe tem, e tem mais, vou acostumar mal todos os netos que eu tiver, porque Vó nasceu para estragar os netos e não serei exceção!!!
    12/07/2010

    ResponderExcluir
  2. CADÊ A MINHA FOTO COM A MAMÃE??????

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...