sexta-feira, 9 de julho de 2010

1º trimestre!

Ontem completei 12 semanas de gestação e com isso encerra-se o 1º trimestre, o primeiro ciclo, talvez o mais 'temido' pelas grávidas, por ser o mais delicado e o que requer muitos cuidados.

Já fiz a ultra com translucência nucal, indicado para este período da gestação. Tudo normal!!!! Ufa!
[Papai fez um vídeo do exame mas não estou conseguindo postar! O baby pulou o tempo todo!]

Apesar do repouso que tive que fazer, passei ótimos 3 meses, realmente não posso reclamar! Nada de enjoos ou qualquer outro sintoma característico desse período.

E com isso tem uma pessoa que merece um agradecimento especial: o papai Lu! Ele foi nota 1000 com a mamãe aqui, que a pedido do médico não podia fazer muita arte. Foi um maridão, um paizão incansável e dedicado, e não mediu esforços para me ajudar! Marido, obrigada por tudo, viu? Nós te amamos muito!

A partir deste momento então o blog do Baby entra no ar! Espero ter sempre novidade para contar!


Rumo ao 2º trimestre! O tempo voa...

3 comentários:

  1. Eu também quero dar os parabéns a esta pessoal tão especial que é seu marido, minha filha.
    Ele é um tesouro de valor incalculável e deve ser muito bem preservado.
    Já é um maridão e tenho absoluta certeza de que será um PAIZÃO da mais alta qualidade!!!
    Amo vocês meus filhos e mais uma vez, não esqueçam de que estarei sempre ao lado de vocês, seja em qualquer distancia...
    Beijos da "Vovozela"
    09/07/2010 (dia em que a Bisa Lélia faz 84 anos, muito bem vividos!!!)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karla e Luiz Francisco(chiquinho).Esse é um momento único, espero que você seja mais corajosa que eu e repita-o por seis vezes não apenas três como eu fiz, pois, é de Deus essa dádiva.Parabéns a vovó Sônia(amigona) e a bisa Lélia, pelo bisneto ou bisneta e pelo aniversário em nove de Julho.Beijos a todos.OBS.: aproveito para parabenizar também aos vovôs, José Carlos e Luiz que também são responsáveis por esse acontecimento, sintam-se privilegiados. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, desculpem a falha(amadorismo) por não ter assinado no comentário anterior.Quero parabenizá-los(Karla e Luiz Francisco) mais uma vez, agora que sabemos que o nosso anjo é um menino. Como avó é a minha primeira vez. Estou muito feliz, orando a Deus para que vocês(Karla e o baby) continuem bem, GRAÇAS A DEUS. Da vovó Flávia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...