quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mago Naylor

Eu já falei aqui o quanto idolatramos o pediatra do Theo, o Dr. Naylor. O Luiz costuma chamá-lo de "cabeça branca", cheio de experiência, e experiência certeira.
 
Já tivemos várias comprovações disso e a cada uma ficamos mais impressionados, mesmo sabendo que ele estudou pra isso, que é mais velho e experiente... enfim, somos fãs mesmo. Ele foi pediatra do meu primo André, que hoje tem quase 34 anos (tá velho, hein, primo?).
 
A última da vez foi a alergia à fralda que o Theo desenvolveu. Fomos ao consultório diversas vezes para ele acompanhar o desenrolar da história, mudamos marca a da fralda várias vezes, mudamos a pomada, deixamos de passar pomada, mudamos o sabonete do banho, suspendemos shampoo e o banho na creche, até que nada adiantou e ele indicou a fralda de pano e eu quase surtei.
 
Chegamos a mandar fotos da lesão para a minha dermatologista, que disse que não era da fralda e prescreveu uma outra pomada, além de uma manipulada. Mas não conta pro Dr. Naylor não! Tudo isso como tentativa desesperada de não ter que partir para a fralda de pano.
 
Mas nada adiantou. A sorte é que o Santo Theo não reclamava de nada, só coçava de vez em quando.
 
Aí veio o desfralde em meio a um turbilhão de problemas e emoções... e eis que a alergia foi sumindo, sumindo, sumindo. E hoje, quase um mês depois do início do desfralde, não tem mais nada!!!!
 
Incrível, gente. Eu às vezes quero não acreditar no que ele fala, mas ele é sinistro mesmo. Nem a dermatologista acreditou que o problema era da fralda.
 
Dr. Naylor, te amamos! rsrsrs
 
 
 

3 comentários:

  1. Que maravilha! Parabéns Dr. Naylor. É muito bom saber que o Theo não sofrerá mais. Eu estava preocupada quando da erupção dos quatro molares que faltam(dois superiores e dois inferiores). É muito bom termos confiança no pediatra do pequeno Theo, não gostamos de ver uma coisinha tão inocente sofrendo. Beijinhos da sua vovó bobona.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o desfralde sumiu com a maldita alergia. Se fossemos adivinhar, este bendito desfralde já poderia ter acontecido antes.(rs)
    Salve Dr. Naylor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dr. Naylor resolveu em uma consulta uma lesão na pele do bumbum do meu filho, então com 1 ano e 1 mês, causada por diarreia provocada por grave bactéria.
    Na época, procurei o meu pediatra que já estava aposentado. Ele me indicou o Dr.Naylor.Qd examinou meu filho, ele disse que a bactéria já havia passado ( provavelmente salmonela), mas as fezes ficaram ácidas demais e lesionaram a pele do bumbum. Meu bebê gritava de dor. Não aguentava nada sobre a pele,mas remédio indicado por ele resolveu a situação quase que de imediato. E foi um remédio nada convencional: creme Nívea de latinha e um remédio em pó usado pra combater colesterol! Mandou misturar os dois, formou-se uma pasta rosada que aliviou meu filho desde a primeira aplicação!
    Hoje esse bebê está com 29 anos, já se casou e chamava o médico de "Naylorman", pois não receitava injeção e o livrou uma vez de tomar uma vacina!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...