Para finalizar as postagens mais que atrasadas do niver de 2 anos do Theo, separei algumas fotos especiais deste dia tão importante e tão gostoso! Escolhi apenas fotos dos familiares porque o post ficaria gigante e pesado, mas cada amigo que esteve presente foi muito especial e nós ficamos muito felizes com a presença de cada um.
Não poderia encerrar sem fazer três agradecimentos pra lá de especiais. Sim, porque eu sempre faço muita questão de não esquecer quem me ajuda, e também faço questão de ensinar isso para o Theo - ajudar e reconhecer a ajuda.
O primeiro agradecimento será sempre para minha mãe, que me ajudou muito durante os preparativos e principalmente no dia da festa, distraindo o Theo e se preocupando com a rotina dele. Mãe, você sabe honrar essas três letrinhas! Aliás, seis: mãe e avó. Participa, ajuda, liga, chega junto, se preocupa, lembra sempre da gente e ama o Theo como se fosse seu filho. Serei eternamente grata pelo carinho e dedicação que você tem pelo Theo.
Os outros agradecimentos são para duas pessoas que não têm o meu sangue, mas que valem muito mais do que muito parente (desculpe, bateu uma revolta sinceridade hoje).
A Debbie é esposa do meu amado primo André, e tooooda festa se disponibiliza pra me ajudar. Chegou aqui no sábado pela manhã (a festa foi no domingo) e ficamos o dia tooodinho arrumando o salão, sem almoçar e batendo muito papo. Ela se interessa, ajuda, é muito paciente, me manda um e-mail quando lembra de alguma coisa, se oferece para comprar algo... enfim, nota 1000. Eu sou imensamente grata a ela e sei que sempre posso contar. Posso mesmo, e é de coração. Debbie, muuuuito obrigada por tudo!!!
A outra baixinha do trio é a Adri, que ano passado estava com essa pimpolha, a Alice, na barriga prestes a dar a luz. Eu brinco com ela que eu não saberia ser como ela - eu fiz faculdade com o marido dela e nós duas acabamos ficando mais amigas do que eu era dele. E essa amizade já dura um bocado, acho que uns 10 anos.
A Adri é minha personal friend designer
tabajara, é quem passa para o papel as minhas ideias mais loucas, é quem está sempre a postos no MSN para receber minhas maluquices e exigências (ela diz que eu sou exigente e me chama de chefa kkk). Pra ela não tem tempo ruim, pode estar enrolada até o pescoço que sempre dá um jeito de me ajudar, ela não tem vergonha de dizer que me ama (sim, amigos também se amam!). Foi quem criou a marca da
Chokolateria e a quem eu serei eternamente grata, pois ela é uma das poucas pessoas que acredita no meu trabalho à frente dos chocolates e tem orgulho de mim, chora quando eu lanço uma coleção nova (Páscoa, Dia das Mães, Natal etc) e eu sou fã da sua arte e do seu talento sem tamanho. Minhas festas e minha loja jamais seriam o sucesso que são sem a ajuda dela. Jamais, nem que eu vendesse o melhor chocolate do mundo. E eu nunca vou me esquecer disso,
nem quando eu for na Ana Maria Braga. Miga, você é uma irmã muito querida! Te amo! Muito obrigada por tudo!

Até o 3º aniversário!!!!!!!
*Fotos de Francisco Sena