terça-feira, 22 de janeiro de 2013

20 de Janeiro de 2013

Meu amor, meu pitoco, meu Theozinho completou 2 anos. Parece que foi ontem que aquele pimpolho saiu de dentro de mim para os meus braços, transformando minha vida completamente.

Ainda estou me recuperando da festa... voltarei aqui para contar tudo, mas não poderia deixar de registrar, mesmo que rapidamente, esse dia tão importante para mim!

Filho, te amo muito! Amo seu sorriso, sua alegria de viver, seu bom humor e sua capacidade de valorizar aqueles que te querem bem e se preocupam verdadeiramente com você.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

3 comentários:

  1. E se passaram 2 anos!!! Anos felizes, alegres, completos com a chegada deste pitoco que trouxe para nossas vidas uma felicidade imensa!
    Parabéns meu neto lindo, que você cresça com esta felicidade, esta alegria, este bom humor que tanto nos contagia. Muita saúde!!!
    Te amo de montão. Você é muito importante em minha vida.
    "... como é grande o meu amor por você...."
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!!!
    Beijão da sua Vovozela

    ResponderExcluir
  2. Theozinhooooo!!! Feliz Aniversário! Estamos contando os dias para te ver!!! bjs bj sbj tios Aninha e Juan

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Theo! Desejamos muita saúde para você, torcemos para que você tenha uma infância com bastante paz. Você faz aniversário e quem ganha o presente somos nós, que é "VOCÊ". Obrigada por existir. Obrigada Papai do Céu, por ter nos dado um presente tão rico. Beijão grande da vó Flávia e vô Lula.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...