terça-feira, 3 de julho de 2012

Mande notícias do mundo de lá...

Nossa, acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui. Um misto de falta de tempo, falta de saco, muita coisa para fazer ao mesmo tempo, visitas, viagens... ufa, cansei! Mas voltei!

As semanas estão voando e nossos dias aqui em Natal estão chegando ao fim. Estamos curtindo o finalzinho com aperto no coração, mas também com muita vontade de voltar pra casa. Já começamos as buscas por uma escolinha para ele no Rio. Pavor geral! Os preços são abusivos, mas vamos nessa!

O Theo está um rapaz muito levado. Com 1 ano e 5 meses, está impossível. Na semana passada estivemos no Rio e ele se transformou. Não sei se a casa era novidade demais e ele queria explorar... só sei que ele ficou 'encapetado'. Corria pra lá e pra cá, ria, gritava... estava feliz. Correu tanto que foi de cara no pé da escada, mas por sorte o corte foi superficial.

Meu molequinho vive com as pernas roxas de tanta arte, e é impressionante como está evoluindo rápido. Além de estar com quase 12kg e praticamente 80cm, está falando um montão de coisas: água, cocô, xixi, peixe, papaííí, mamãíí, papá, mamá, au au, lua (ua), creche, sapo, gol (quando vê uma bola)... nossa, é uma coisa nova a cada dia e é uma delícia viver essa evolução de perto.

Ainda é alucinado por banhos e água em geral. É uma coisa impressionante! Reconhece a água em fotos, na janela quando está chovendo e até nas reportagens do jornal... eu fico boba. Carros e bolas também são seus favoritos, além de aviões e helicópteros.

Mas ele está em uma fase terrível. Super levado, muito arteiro, e uma coisa que está me deixando muuuuito triste: Theo está com uma mania muito feia de dar tapas na gente. Geralmente é na hora em que o repreendemos, mas às vezes é na euforia também. Estou muito triste com isso, trabalhando duro para que acabe logo, espero que seja só uma fase. Também tem puxado muito meu cabelo, quase como se estivesse com raiva. E ainda acha graça quando brigo com ele... danadinho.

Ao mesmo tempo é uma criança suuuuper simpática, dá tchau pra todo mundo na rua, é muito tagarela, vive sorrindo ou gargalhando, adora bater palmas, dar tchau (já mudou a forma de dar tchau, antes era sacudindo os braços, agora fica rodando a mãozinha) e mandar beijos. É carinhoso e meigo, mas não aguenta ser amassado por muito tempo, logo se esquiva. Vai do 8 ao 80 como um foguete esse molequinho!

Muitas novidades e fotos para postar! Prometo que não demoro para voltar!

Um comentário:

  1. Foi muito bom vocês estarem aqui nestas 2 últimas semanas.
    Theo continua uma graça, muito lindo, muito levado, cheio de saúde e energia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...