quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Semana agitada - parte 2

Finalizando sobre a semana passada, do feriadão...

Além da visita dos meus sogros, recebemos a visita da minha mãe e da minha avó, a Vovozela e a Bisa Lélia respectivamente. Elas ficaram aqui por 8 dias e curtimos muuuuito essa semaninha, que infelizmente passou voando.

Elas chegaram de madrugada e quando o Theo acordou e viu minha mãe, esticou a mãozinha para tocá-la, como se não estivesse acreditando no que estava vendo. Foi fofo!

Pela primeira vez, desde que o Theo nasceu, pude sentir o "gostinho da liberdade" novamente. Fui sozinha ao comércio dar uma bisbilhotada nas coisas para o niver do Theo e depois eu e maridex fomos ao supermercado (não era exatamente o programa dos sonhos que queríamos, mas ok!). Theozinho ficou muito bem com minha mãe. Ela o conhece como ninguém, sabe como eu e Luiz gostamos das coisas e o Theo fica na boa com ela, então posso sair tranquila.

Passeamos bastante, fizemos bagunça juntos e Theo evoluiu na "fala", como sempre acontece quando minha mãe tagarela está por perto. Ele também ficou imitando a minha vó, quando ela fingia que estava tossindo...  muito engraçado. E com a maior cara de sapeca do mundo.

Theo dormiu a noite inteira praticamente todos os dias, mas às 05h da matina já estava a postos para a bagunça no colchonete da Vovozela. Ah! E mais um ponto pra minha mãe! Quando ela está aqui, ela assume o comando da madrugada e pela manhã fica com o Theo, para eu e marido podermos dormir mais um pouquinho. Santa mãe! Volta logo! rs

Algumas fotos dos nossos melhores momentos!
O reencontro!

No Parque das Dunas


No dia do niver do Papai

Brincando com a Bisa

2 comentários:

  1. Vovó e bom demais...
    Quero saber da onde elas tiram tanta energia para ficar com os netos...
    Cuidam deles de noite quando acordam e ainda tem disposição para brincar o dia todo...
    Theo adoroooou a visita da vovó ne...
    Vovó linda, toda nova, deu para ver que adorou ficar com o netinho tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, Karlinha, nem fala... como foram gostosos estes 8 dias!!! Super intensos e felizes, queria muito que eles se arrastassem bastante para ficar perto de vocês o máximo possível!
    Adorei rever o Lu que há mais de 2 meses não via, passar seu niver junto a ele, beijar e abraçá-lo muuuuito, rever você que me faz tanta falta, também beijar e te abraçar demais, rever meu neto que tanto amo, comemorar seu 10º mêsversário, enfim, adorei demais curtir estes dias aí com vocês.
    Se pudesse até ficava acordada a noite inteira com o Theo para não perder um minuto sequer com ele...
    Estarei sempre pronta para cuidar do Theo, podem contar comigo, isto me deixa super super feliz, se vocês deixassem eu o trazia para o Rio(rs).
    Estarei aí para curtirmos o Natal e o Ano Novo e o Theo já estará andando e falando Vovó. Vamos apostar (rsrs)???
    Amo vocês intensamente! Saudades!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...