sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Feliz aniversário, Papai!

[17 de Novembro de 2011]

Hoje é aniversário do Lu, o Papai do ano! E esse ano temos mais um integrante na festa: o Theo, que bateu palminha e tudo para o Papai hoje!

Passamos um dia maravilhoso na Ponta do Pirambu, em Tibau do Sul. Já contei aqui sobre esse lugar paradisíaco.

E melhor do que qualquer lugar paradisíaco é a presença da família! Vovô Luiz e Vovó Flávia, pais do Papai, estiveram aqui no início da semana e hoje comemoramos o dia com a presença da Vovozela e da Bisa Lélia, que estão aqui desde domingo.

Amor, parabéns pelo seu dia! Ficamos muito felizes por poder aproveitar esse dia inteirinho ao seu lado, coisa muito muito rara nos últimos anos. Tenho certeza que o Theo assina embaixo, porque está nos olhos e nas atitudes dele o amor (e o grude!) que ele tem por você.

Nós te amamos muito!  Obrigada pelo marido parceiro que você é e também pelo excelente Pai que você é para o nosso filho! Feliz aniversário! Saúde, sucesso e sabedoria para os desafios!








5 comentários:

  1. Que lindooooos...
    Parabéns papai, muita saude, felicidades, paz, amor dinheiro e tudooooo de bom na vida...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, é tão fofo quando eles batem palminhas né!!! Nos enche de orgulho!!! Parabéns para o maridão!!! Theo está lindo!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso estar presente aí neste dia tão importante da vida de vocês.
    Mais uma vez, desejo a você Lu, todo o sucesso, muitas realizações, tanto pessoal quanto profissional, muita saúde, tudo de bom e sua vida.
    Você é uma pessoa super especial e um genro maravilhoso que eu amo muito.
    Felicidades sempre! Parabéns!!!
    Beijão da sua sogrita

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a comemoracao!!! Mandamos e-mail para o Papai Luiz. Theozinho está cada dia mais lindo e fofo!!!beijao pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns "Chicó" por seus trinta e um anos de sucesso! Que Deus te ilumine cada vez mais. Parabéns também por esse filho carinhoso que você tem, que assim como você nos traz, o mesmo trará muita alegria para todos nós. Que Papai do céu te proteja! São os votos de Flávia, Luiz, Rodrigo e Eduardo. TE AMAMOS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...