quarta-feira, 20 de julho de 2011

Theo aos 6 meses!

Nosso bebê que ontem nasceu está completando 6 meses hoje. Como voa, meu Deus. Mas ultimamente até tenho pedido para o tempo andar um pouquinho mais rápido, sabe. O Theo está em uma fase que só quer saber de colo, colo, colo.

É uma delícia, claro, e nos divertimos muito, fazemos muita bagunça quando o pego no colo, mas não consigo fazer quase nada muita coisa, e ver tudo se acumulando me tira um pouco do sério. E como as sonecas dele geralmente são curtas, de 30 minutos, sobra pra noite, quando minhas energias já se foram.

Mas sei que daqui a pouco ele só vai querer saber de chão e não vai parar um minuto no colo, então estou curtindo, apesar do cansaço.

Novidades dos 6 meses:

- Precisamos encontrar uma pediatra em Natal por isso não sei ainda quanto ele está medindo e pesando. Mas já pegamos algumas indicações e logo marcaremos consulta.

- Está muuuito risonho e simpático. Outro dia, vejam vocês, sorriu para um mendigo que mexeu com ele na rua. Posso com isso?

- Viajou de avião pela segunda vez e se comportou muito bem. Desta vez a viagem foi para Natal, onde moraremos por 1 ano.

- É impressionante como ele evolui na fala e na sapequice quando minha mãe, a Vovozela, está perto. Ele fica falante, tagarela e muito danadinho. No domingo ele chegou a gargalhar dormindo... essa foi novidade. Devia estar sonhando com a minha mãe.

- Está quase sentando, acho que falta bem pouco mesmo.

- Tivemos que suspender as frutas por uma semana por causa de assadura no bumbum, mas já retornei. Não vejo a hora de me estabelecer direito aqui para poder implementar a papinha salgada e voltar com os sucos e ver se ele dorme a noite toda pelamordedeus

- Já consegue comer os dois pés ao mesmo tempo. O auge da fofurice! rs

- Ama banho de paixão e molha tudo e todos.

- Aprendeu a bater na mesa, na água... valeu, mãe!

- Adorou o berço novo, tipo camping, e faz a maior bagunça nele também.

- Está sofrendo com o calor que faz aqui. O bebê conforto fica molhadinho de tanto que ele sua na cabeça.

- Usou filtro solar pela primeira vez.

- Comeu pêra pela primeira vez e gostou, só não curtiu muito o suco.

- Já ficou conhecido nas duas feirinhas de artesanato que fomos e na padaria, tamanha sua simpatia. Outro dia a venderora até falou: " Oi, Theo, você tá aqui de novo, é?" #amey

- Fica secando nossa comida quando a gente está comendo. Dá uma peninha...

- Está chorando mais alto e dá uns gritinhos.

- Está muito carinhoso e já dá uns beijos babados e abraços gostosos. Que coisa deliciosa!

4 comentários:

  1. Ai, Theo, não faz a Vovó chorar mais do que tem chorado!!!
    Ler isso e não poder estar aí, me maltrata demais, que saudade!!!
    Desculpa pelas bagunças, Filha, mas eu faço porque sei que ele adora e é muito gostoso ver que ele retribui com tanta sapequice.
    Os abraços e beijos babados dele, como fazem falta... tomara que a gargalhada durante o sonho tenha sido por estar sonhando comigo(rs).
    Aproveite cada segundo, não recuse o colo, daqui a pouco você vai querer e ele só vai querer ficar no chão. O tempo voa e você sentirá saudades. Curta todos estes momentos.
    Se eu tivesse aí, ficaria o tempo todo com ele no colo para você poder fazer as "coisas".
    Resumindo, Theo está e é mesmo uma delícia.
    Parabéns, meu neto lindo, pelos seus 6 meses de vida, de alegrias, de felicidade, de bagunças (que venham mais!), de amor, de carinho, que Deus te proteja sempre e te dê bastante saúde.
    Beijão da sua Vovozela

    ResponderExcluir
  2. Meu deus Ka, nao acredito que ja se passaram 6 meses..eh realmente o tempo voa, a gente acha que nao, mas voa. Theo, parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 6 MESES Theozinho querido! bjsss

    ResponderExcluir
  4. "Parabéns pra você, nessa data querida". Deus te abençoe e proteja. Saúde.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...