segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tá chegando a hora...

Estava ali fazendo o Theo dormir e de repente comecei a chorar. Estava olhando o quartinho dele, que a gente preparou ao longo de meses com tanto carinho. Olhei as roupinhas de frio que vou ter que deixar no armário. Aí pensei na nossa casinha, na nossa vida aqui no Rio, na família que fica, em tudo o que a gente vai deixar "pra trás" por 1 ano. 

Eu como canceriana até o último fio de cabelo sou muito apegada à minha casa e à minha família, principalmente à minha mãe linda e à minha vozinha querida. Lógico que os outros familiares também farão muuita falta, além dos amigos, mas como estão mais distantes pela correria do dia a dia, a gente se acostuma mais facilmente, acredito.

O Lu foi hoje pra Natal. Foi correr atrás da nossa casinha que a Marinha ainda não deu e amanhã já começam seus compromissos de trabalho.

E esta semana é a minha última aqui no Rio. Semana de despedidas, de correria, de muitas malas, muita arrumação, e pouco tempo. Eu me considero uma pessoa adaptável, tenho uma certa facilidade para fazer amizades... acho que vou conseguir me dar bem lá. 

Mas vou morrer de saudades de tudo que deixo aqui. Tudo e todos.

3 comentários:

  1. É... tá chegando o momento que acredito ser um dos momentos mais tristes da minha vida. Digo triste porque vou levar você, Karlinha, e o Theo para ficarem longe de mim... Não consigo imaginar o momento da despedida... vai ser muito duro deixar vocês, vai ser muito difícil não ter você aqui pertinho de mim, vai ser muito ruim não poder te acariciar, te dar beijos, te abraçar, sair pras compras... E o Theo, ah meu Deus, como vou sentir saudade dele, como vou sentir falta de cantar aquela música pra ele dormir, como vou sentir falta das nossas bagunças, dos nossos "papos", das gargalhadas que ele me dá, de vê-lo crescer... de tudo!
    Vai ser tão ruim ficar sem vocês!!!
    Apesar de estar com meu coração mais do que partido, entendo a situação e só posso desejar a você e ao Lu (a quem tanto amo também e que me faz muita falta), que esta nova etapa seja muito feliz, com muito sucesso e alegrias.
    Sempre que eu puder, estarei com vocês lá em Natal.
    Quando não der, estarei grudada no Skype.
    Desculpe o testamento, nem sei como consegui escrever, pois as lágrimas estavam descendo sem parar...
    Amo muito vocês, meus eternos amores!!!
    Saudades.........
    Beijão da Mammy/Sogrita/Vovozela

    ResponderExcluir
  2. Um ano passa rápido, logo vocês retornarão, essa mudança será apenas umas férias de 12 meses. Curtam o Sol(com protetor, é claro), relaxem no Mar quentinho, comam carne de sol com macaxeira e guardem as lembranças desses dias, que deixarão saudades para sempre. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ai Karla...posso imaginar o que vc está sentindo! E nessas horas não há muito o que falar, não é mesmo? Porque por mais que as pessoas digam que vai passar logo, que vai ser uma experiência legal (e vai!) fica uma dorzinha no coração, isso não há como apagar!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...