terça-feira, 26 de julho de 2011

Parabéns, Vovós!

Ah.... os avós... sorte de quem os tem. Mais sorte ainda dos netos que podem disfrutar da sua presença, da sua companhia, da sua educação açucarada, dos seus carinhos, da sua bagunça, dos seus cuidados e da sua dedicação.

Eu fui criada pela minha avó materna, a Bisa Lélia. Cheguei a morar com ela e meu avô por duas vezes durante minha adolescência rebelde. Que delícia de fase! E que saudade! Tempo bom aquele... saudade dos nossos papos na cozinha, dos conselhos de calma e pensamento positivo. E vejam vocês... meus dias têm sido tão difíceis aqui em Natal que minha avó se ofereceu para vir sozinha de avião pra cá e me ajudar. Que linda, né!? Bem que eu queria aceitar... rs

Meu avô materno se foi há 11 anos, era meu pediatra, era como meu pai... era o meu  Voveco. Como aperta pensar nessa saudade. Com meus avós paternos convivi pouco; minha avó faleceu quando eu ainda era bem menina, mas com avô pude conviver mais alguns bons anos quando subia a serra e ia curtir Miguel Pereira.

E hoje, aos 30 anos, pude dar à minha mãe a oportunidade de sentir essa sensação de ser avó. E como ela curte essa "função". O Theo é apaixonado por ela, e sente muita saudade dela. Pra amenizar a distância, mostramos uma foto grandona dela diariamente pra ele, e eles ainda conversam por telefone. Um graça de se ver, ele quase come o telefone, quer pegar... impressionante!

Então, aproveito o dia de hoje (apesar de já ter falado com minha mãe e me esquecido! Aff!) para homenagear minha linda avó Lélia e minha mãe Sônia, por aproveitarem e desempenharem tão bem o papel de avó.

Feliz Dia da Vovó e do Vovô para todos que receberam esse presente de Deus! Curtam muito seus netos, pois eles crescem rápido e o tempo não volta!

Beijos! Saudades imensas! :(

Mãe, vó... AMO MUITO VOCÊS!

3 comentários:

  1. Ai que saudade do meu Vovô lindo!Realmente o tempo ameniza essa saudade, mas tem horas que aperta demais né? Q falta que ele faz, das piadas, do lugarzinho dele na mesa, da gargalhada dele...
    Parabéns a nossa Vovó linda e que sempre está disposta para os seus netinhos, ela é sensacional!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, to querendo escrever, mas não tô conseguindo enxergar direito... as lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto... a emoção tá a flor da pele... mas vamos lá...
    Que homenagem linda, que palavras lindas, minha Filha!
    Sou uma mulher muito feliz, Deus me deu uma Filha maravilhosa, que só me dá orgulho, alegrias, felicidade!
    E agora, ganhei o Theo, um neto lindo lindo lindo, que eu amo com todo o meu amor (nem sabia que conseguia amar tanto assim)!
    É uma sensação inexplicável ser Avó, só mesmo sentindo.
    Tenho curtido demais o Theo,nossa ligação é muito forte e sinto que ele também é apaixonado por mim, como você escreveu, Karlinha.
    Tenho sentido demais esta distância, a saudade tá maltratando muito, mas a gente ameniza um pouco quando fala ao telefone e pelo Skype (ainda bem!!!).Vocês me fazem muita falta.
    Obrigada, Filha, por este Post, por seu amor, por seu carinho, por ser este tesouro na minha vida.
    Te amo muito muito muito.
    Theozinho, a Vovozela tá com muita saudade das nossas bagunças, tá?
    Não vejo a hora de te segurar e dar muitos beijos e apertos!
    Beijão com muito amor pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Vovozela e a Vó Leia que amamos de paixao!!! Beijao pra vcs (obs. linda foto!!)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...