terça-feira, 12 de julho de 2011

Chegamos bem!

Finalmente consegui dar notícias! Chegamos bem em Natal. A viagem foi ótima, rápida e rasteira. Theo só reclamou antes da decolagem porque já estava com fome e eu estava enrolando para só dar a mamadeira na hora da subida, truque básico para evitar a pressão no ouvido. É chato, mas por uma boa causa.

No resto do voo, foi tudo tranquilo. Theo fez o maior sucesso rindo pra todo mundo. Dormiu, acordou e, como Murphy me ama, Theo que estava sem fazer caquinha há 2 dias resolveu fazer duas vezes durante o voo. Que beleza! Ainda bem que minha mãe estava junto para me ajudar (minha vó também!). E por sorte o banheiro da Gol tem trocador. Os comissários também foram atenciosos.

Ah... e uma coisa eu aprendi de vez: bebê conforto na aeronave só serve pra atrapalhar. Theo agora vai no colo ou no canguru.

Papai estava esperando a gente no aeroporto. Foi engraçada a reação do Theo. Ele olhou o Lu e desviou olhar, não encarava o Pai, como quem diz: "ei, cara, quem você pensa que é? Me abandona e depois reaparece cheio de sorrisos. Não vou ceder tão fácil não". Depois foi uma farra só, mas que ele ficou ressabiado, ficou. Como pode, né?

Outra coisa: não quero que vocês "aí do sul" morram de inveja, longe disso, mas aqui tá tão quentinho!!! Theo ficou só de fralda ontem à tarde e já começou a sofrer com o calor da terrinha. Imagina o verão...

Mas estamos felizes. Por enquanto ainda estamos em um apêrtamento provisório, até que a nossa casa "oficial" seja desocupada. Estamos morando em Ponta Negra, em frente a uma padaria maravilhosa (#amo) e atrás do Vilarte, um centro de artesanatos (#amomaisainda).  

Até domingo Vovozela e Bisa Lélia estarão aqui nos fazendo companhia. Depois a saudade vai apertar feio... mas vamo que vamo!

3 comentários:

  1. Que bom que chegaram bem e estão bem...fico feliz :)!
    Mando um bjão pra todos aí!
    E desejo tudo de melhor pra essa família linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que vcs chegaram bem e esta td bem pras bandas dai...mande noticias. Bjs

    ResponderExcluir
  3. BRAVO!!!! Parabéns Karla. Estou gostando da sua animação, é isso aí, aproveite o máximo as coisas boas daí e o que não for bom, deixe pra lá,(como diz o nordestino), convide a Sônia e dona Lélia para ficarem com vocês, assim será mais fácil suportar a saudade de todos e tudo que te cercaram até agora. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...