terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias em família!

Se tem uma coisa maravilhosa que eu herdei dos meus pais foi a paixão por viajar. Desde novinha sempre os ouvi falar dos passeios que eles fizeram, dos lugares que conheceram... me levaram até para Disney com 8/ 9 meses de vida. Por conta disso, falou em viajar minha mala já está pronta! E para completar, não podia ter um marido melhor, um viajante nato, a melhor companhia de viagem.

E com o Theo não vai ser diferente. Vamos estrear nosso pacotinho com apenas 4 meses na barriga da mamãe! E nada melhor do que férias em família. 

Melhor ainda é quando o motivo da viagem é realizar o sonho de uma pessoa realmente merecedora: a bisa Lélia. Há tempos que ela sonha conhecer Portugal, então, lá vamos nós! Aí, ciumenta que só, a vovó Sônia também disse que tinha muita vontade de conhecer Paris. Tudo bem, né? A gente faz esse sacrifícioooo... rs

Bom, é isso! Espero que corra tudo bem! Vamos voltar cheios de fotos (nem gosto!) e histórias pra contar!

E viva o Theo! Que sortudo, hein? Já vai conhecer a Zoropa...

Até a volta!

Um comentário:

  1. Um pouco atrasada para comentar, mas é verdade mesmo, desde quando você estava na minha barriga, já viajava. Com 7 meses de gestação, fomos à Foz do Iguaçu/Paraguai. A médica não gostou muito, mas fui assim mesmo (rs). Acho que foi assim que você foi tomando gosto para viajar. E o Theo, pelo jeito, vai pelo mesmo caminho. Tenho certeza de que vai curtir viajar muito como vocês.
    Beijos, Mammy

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...