quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estamos de volta!

Depois de alguns ótimos e cansativos dias só passeando, gastando e fotografando, voltamos à realidade. Hora de retomar a rotina e a dieta, porque a mamãe aqui engordou um pouquinho mais do que devia.
Curtimos muito a viagem! Theo estreou na Europa e não deu um pinguinho de trabalho. Comportou-se muito bem e ainda começou a ensaiar os primeiros movimentos na barriga da mamãe. É muito bom, mas às vezes é difícil de identificar.
Presentes do Theo!
Ganhou um mooooooooooonte de presente bacana! Dificil foi me controlar com tanta coisa linda e barata! Mas meu equilíbrio (leia-se papai Lu) estava lá para me segurar!
Quando estávamos em Lisboa completei 16 semanas (4 meses!) e em Paris, 17 semanas (4 meses e 1 semana)! 
Papai Lu comemorou seu primeiro Dia dos Pais com direito a muitos presentes e comemoração! 
Ah... e acho que meu instinto maternal já está aflorando! Na última hora decidi colocar na mala de mão praticamente tudo o que tínhamos comprado pro Theo... e não é que a mala despachada extraviou? Primeira vez na minha vida que isso acontece... mas já recebemos as malas em casa e ficou tudo direitinho. Foi só um susto!
Beijos!

Um comentário:

  1. Querida Karlinha!
    Cada vez que entro nesse blog me emociono muitoooo, vcs estão lindos tudo tá perfeito e ainda adorei as roupinhas que vc comprou pra ele, bem parecidas com as do João Victor bem homenzinho,rsrsrs. Querida amiga estarei indo pra belém neste sábado dia 28, e meus tels lá por enquanto são 21 8585-3740/ 91 8209-3036.
    Farei contato assim que puder...
    beijossss e parabéns por tudo sua amiga de sempre, Tati.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...