quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curso de gestantes!

Quando a gente comentou que ia fazer este curso muita gente achou graça, disse (ou pelo menos pensou) que era besteira, mas o fato é que foi muuuuito bom! Ficamos dois dias 'imersos' no mundo dos babies e adoramos!

Nosso curso foi na Perinatal da Barra, mesma maternidade onde o Theo vai nascer. Conhecemos o centro cirúrgico, alguns profissionais que lá trabalham e fomos muito bem atendidos. É impressionante como se pode transformar um hospital (que não deixa de ser) em um lugar agradável de se estar.

O curso foi maravilhoso, recebemos muitas informações, dicas e esclarecimentos, inclusive sobre células-tronco. Achei curioso porque tinha até uma gestante de segunda viagem fazendo curso. Aprender nunca é demais mesmo!

Papai Lu foi um aluno muito aplicado, anotando todas as informações importantes. As lágrimas foram inevitáveis. Mas as risadas também... principalmente na hora de trocar fralda, cuidar do coto umbilical (que chique!) e aprender a dar banho.
Conclusão: aprendemos e nos divertimos muito! E poder fazer este curso com ele ao meu lado foi melhor ainda! Ganhamos diploma e tudo!!!

Bom, recomendo a todas as gestantes, de primeira viagem ou não! O investimento vale a pena!

Abaixo um vídeo com os melhores momentos!
Beijos!

Um comentário:

  1. Achei muito legal, pena não estar lá. Mas acho que já sei algumas coisas (rs).
    Que bom que o Papai Lu já sabe trocar fraldas... vai ter que fazer muito isto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...