Eu já falei váááárias vezes aqui do quanto somos fãs do pediatra do Theo, o Dr. Naylor. Ele é um guru, um cara sábio pacas que sempre acerta nas suas previsões. E lááá atrás com o Theo ainda recém nascido, ele comentou que naquela fase a criança era muito apegada à mãe, mas próximo aos 3 anos o pai passava a ser o ídolo da criança.
Ponto pra ele! Não deu outra. Há cerca de dois meses o Luiz passou a ser o ídolo do Theo.
Foi tão impressionante essa mudança que até pedir para dormir com o Luiz ele já pediu, e dormiu! Na verdade os dois acabaram dormindo juntos. rsrsrs Isso era impensável uns meses atrás. Estou chocada com essa mudança.
Aos finais semana, quando o Luiz não vai trabalhar, o Theo fica puxando o pai da cama e o chama para brincar na varanda, jogar bola, pede pra ele sentar no chão... só vendo o amor!
Mas tô achando lindo!!! E bom também, porque acaba me dando uma folguinha! hehe
É verdade, me lembro quando você me contou isto. O Theo só queria saber de você pra tudo e quando o Luiz chegava perto ele o empurrava, não queria saber dele. Dr. Naylor é um mago!!!!
ResponderExcluirLegal esta mudança, afinal o Lu merece um pouco do chamego do Theo!!! E ele fica todo prosa quando ele dispensa você para ir com ele.
Vamos aguardar as próximas previsões (rsrs).
Bjs