Aqui nós não somos beatos, não vamos à missa e o Theo não é batizado (nem sei se será). Eu e Luiz temos a nossa religião e optamos por deixar que o próprio Theo escolha que caminho quer seguir. Como ele é pequeno, nos acompanha, mas quando ele crescer a escolha vai ser dele.
Mas eu acho importante ensinarmos a rezar, e assim começamos quando ele nem tinha 2 anos ainda. Ele escutava, esperava e só dizia "Mém". A impressão que dá é que ele só ficou armazenando a oração no cérebro e assim que aprendeu a falar melhor, da noite para o dia começou a rezar com a gente.
É muito engraçado, principalmente porque ele não aguenta ver a chupeta ali ao lado dele sem poder colocar na boca, e às vezes não resiste e antes mesmo da oração acabar, já pega e coloca na boca. E quando ele faz com as mãos "Em nome do Pai, do filho..."? Morremos de rir.
Vejam o vídeo que eu consegui fazer.
É um barato ver o Theozinho rezando. Ele fica doido pra pegar a chupeta e a gente tem que segurar a risada. Nem sempre conseguimos. É muito fofo!
ResponderExcluirBjs,
Vovozela
Ai meu Deus que gracinha...
ResponderExcluirMuito fofo rezando... Lindão...
Bjs
Que lindo..aqui tb rezo com a Manu..no começo era so amem..agora ela ja junta as maozinhas e repete algumas palavras..e assim vamos. Acho esse contato lindo.
ResponderExcluirQue bonitinho! Continue rezando Theozinho.
ResponderExcluir