No último dia 17 o Papai do Theo completou 32 anos. Fizemos uma comemoração em casa mesmo, só para nós, incluindo como sempre a Vovozela e a Bisa Lélia.
É muito bom fazer aniversário quando se tem filhos. Eles dão um colorido muito grande ao nosso dia, e a alegria nos olhos é contagiante e gratificante. Papai teve o privilégio de ouvir o Theo cantando parabéns para ele, e ainda contou com sua ajuda na hora de apagar as velinhas. A parte que ele mais gosta de cantar é "é big, é big..." Foi lindo!
O destaque da comemoração foi o Theo roubando sorrateiramente os brigadeiros que estavam em cima da mesa e enfiando tudo na boca para ninguém pegar dele. Foram quatro!!!!!!
Parabéns, Papai!
Oi Karla!
ResponderExcluirMomentos iguais a este não têm preço e o presente é inestimável. Parabéns ao seu esposo.
"A inquietação que temos pela criança sustenta uma coragem invencível." (Bachelard)
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!
Foi um niver muito bem comemorado, com vinho, torta, brigadeiro e o parabéns cantado pelo Theo. Esta foi a melhor parte! Como foi lindo ouvi-lo cantando pro Papai!!! Emocionou!!!
ResponderExcluirE o "roubo" dos brigadeiros foi o máximo. Uma gracinha!!!
Parabéns, Lu! Que você possa ouvir esta música por muitos e muitos anos.
Beijos
Obrigado a vocês que me proporcionaram um almoço especial no dia do meu aniversário. Obrigado à mamãe Karla que sempre "provoca" este tipo de comemoração. Uma festeira incansável. Obrigado ao Theozinho, que nos presenteia com sua alegria todos os dias. Obrigado à sogrita e à vó Lélia, pela companhia de sempre. Obrigado aos meus pais e irmãos, que me acompanham e motivam sempre e se fazem presentes mesmo na distância. Um beijo a todos vocês.
ResponderExcluirISTO É QUE É FESTA!!!!!!!!!!!!! Theozinho como recreador e animador! Parabéns Papai Lu (um mês depois). Saúde e paz para todos. Beijão.
ResponderExcluir